quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Impressões sobre a entrevista - 1

Não tive o prazer de conhecer pessoalmente o Tibor,mas pelo q vejo parece um cara sério com uma boa atitude. A entrevista foi bem explicativa infoma qual foi o intuito daqueles que procuraram montar essa lei. Tibor exclareceu q quem é dj poderá procurar sua delegacia do trabalho local e apresentar documentos, porfolios e atestados provando q vc é dj. Simples assim. Se vc é DJ e já trabalha com tal peque uma declaração com o responsavel de onde vc trabalha, junte com flyers,fotos,releases etc...Se vc trabalha com dj de pvt leve seus contratos pois são provas q vc é o DJ! Haverá uma carencia quanto a DRT, o lance será dar um tempo para q todos se prepararem para a lei.
E ele tb explica q foge da capacidade do sindicato o caso dos DRTs e dos tais diplomas. Tudo vai sair pelo governo. Quem decidirá o q será dado no curso e quem será apto a dar o curso será o MEC(Ministerio da Educação e Cultura). O sindicato não tem controle sobre isso. Tambem foge do controle do sindicato o problema dos cursos de dj. Esses se quiserem participar do curso OFICIAL terão q passar por todas as exigencias do MEC, que não são poucas. Que tiver esse curso oficial é claro terá um destaque e maior validade entre todas as escolas de dj. Isso é excelente em minha opinião por que ira acabar com o tal forma dj a rodo.
Então será realmente legal para que assume essa profissão de poder dizer sou DJ profissional e está aqui na minha carteira de trabalho.

Realmente tudo isso vai facilitar para que é realmente profissional e vive disso e quem se capacita tera uma qualidade maior do seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário