terça-feira, 21 de junho de 2011

A importancia do Skol Sensation

Muitos de vocês devem ter ouvido o chororô do Carlo Della'nesse sobre não ter djs nacionais no line up do Skol Sensations.
Bem isso ficou de aviso aos big cahunas que finalmente a desvalorização do DJ chegou ao seu nível.
Todos nós djs já vem sofrendo com a desvalorização da profissão. Tem sido difícil um dj conseguir cachês acima de 200 reais por noite (para tocar) e com equipamento com a incrível quantidade de novos djs no mercado é bem comum se encontrar preços entre 150 e 250 reais por evento completo!!

Então o que disse o Carlo no seu Facebook?
Com todo respeito a SKOL, mas nenhum dj nacional no line-up da sensation? Qualquer DJ gringo é melhor do que todos os Djs do Brasil ? ....GAFE MONTRUOSA E ABSURDAMENTE POLITICAMENTE INCORRETA um evento no Brasil , de musica eletrõnica, em um país na moda, bombando e cheio de LOCAL HEROS ter somente DJs gringos....Não é possível...e é para ficarmos indignados (ok..ok..putos da vida mesmo!) !!! #contratedjsnacionais
Mais tarde Carlo voltou a postar no face... 
Chama pelo menos um BBB DJ ou quem for mas chama algum DJ nacional !!! Que mancada SKOL !!
Como é que é??? Chamem um BBB DJ????? Que cano Della'nesse! Então o lance e colocar um brazuca só pra dizer que tem um brazuca nem precisa ser dj de verdade? Nahhhh me desculpe! Foi justamente esse jeito de pensar que tem desvalorizado a profissão e finalmente mordeu a bunda dos top djs como Carlo.
Tudo começou com o tal baladão do Faustão onde artistas  ficavam na frente do equipamento fazendo Cheer pra galera enquanto um cd mixado por Della'nesse tocava...nisso promoters inescrupulosos usaram a ideia para lançar os BBB dj's para q esses continuassem no spotlight depois de sair da casa. Derrepente todo artista em down na media estava atacando de dj em alguma boate... O povão vendo os exemplos de "como era facil ser dj" começou a seguir o conselho do próprio Carlo. Cursinho de dj de top começou a bombar,era de 10 a 99 anos!!! Dj infantil, dj da terceira idade, dj analfabeto...valia tudo!
O que importa nisso tudo é que os top djs começaram a sentir no bolso. E se isso continuar acredito eu que a regularização da profissão terá muito mais força! Por que cachorro velho não vai querer perder o osso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário