segunda-feira, 25 de julho de 2011

A diferença de ser reclamão e ser complacente

Irmãos djs, o mercado anda de mal a pior. Exemplos estão ai estampados na cara. Quem vive disso e somente da profissão dj anda tendo que rebolar para sobreviver.
Quem é residente tem lutado contra os ataques dos "Playmoters"(universitários atacando de promotores de eventos) Varias casas noturnas do centro do Rio tem sido alvos desses "promoters"que convencem os donos de casas noturnas a fazer eventos "do arco da velha". Se citar os locais, recebi via orkut diversos flyers de "Micaretas em Julho" a "bateria de escola de samba dentro de boate"...Casa Noturna de coroa recebendo MR Catra??? Menor do Chapa xingando absurdos na cabeça dos coroas do Saara?? kkk tem q rir!
Entre as "atrações" vc vê curiosidades da Internet como a mulher vomito Aretuza! Claro, atacando de dj!
E quanto foi o cachê do pokemon em forma de mulher? R$ 1000,00 !!!
Ganhou a metade do cachê mensal do residente...da "The Week" é brincadeira??? E os bizarrismos vão por ai a fora. Ex-BBB atacando de dj levando a metade da portaria...pra fazer merda!!! Nosso querido Self proclamado dj Eliezer conseguiu errar todas as passagens do seu set e falhar o som,ir no mic e dizer que era cabo e pra fechar com chave de ouro jogou a camisa pra galera! Que fera! Cachê do rapaz? CINCO MIL!
Enquanto isso oferecem ao dj de verdade cachês de CINQUENTA REAIS POR NOITE!
Oportunidades a djs de verdade? Que tal essas line de 10 djs em eventos patrocinados por playmoters onde o dj é obrigado a trazer no minimo 10 pagantes. Vc toca 35 a 50 min. sobre pressão e no final sua chances de receber um cachê é de 10%...

Enquanto isso o dj de evento tem passado um sufoco em fechar eventos. PQ? Simples tem dj demais no mercado,muita gente sem noção fazendo as coisas de qualquer maneira e arruinando eventos.
O pior que cliente só vê preço!
Veja só o capricho do individuo...equipamento amarado com barbante, fiação toda solta parecendo varal.
Com caras q nem esse só pode estar trabalhando por ninharia.
E os djs de verdade para competir são obrigados a baixar o preço. Tá osso.
Reclamar por reclamar tambem não adianta. Adianta sim e fazer algo. Faça seu serviço com capricho e com prazer,mostre a cada evento que vc sabe trabalhar. Mostre aos seus clientes que vc se preocupa com o evento. Use equipamento de qualidade,toque o q o cliente quer ouvir mais da sua maneira. E sempre faça seu cliente e convidados pedir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário