domingo, 18 de setembro de 2011

Adianta reclamar do Jesus Luz??

Mais uma vez nosso amigo, Jesus Luz faz seus milagres e mixa ao vivo e a cores nos ALTAS HORAS da TV GLOBO sem ter um equipamento ligado...Milagre????
Hoje no facebook,Twitter,Orkut e outras redes sociais o assunto era a cara de pau do individuo e os malas que contratam o cara a peso de ouro para fazer mímicas...Pq é isso que ele faz! DJ ele não é.
Então a djzada muito pau da vida sabendo dos 35 mil pagos a ele por fazer 30 min de programa enquanto muitos de nós toca UM ANO pra ganhar os mesmos 35 mil. É BRINCADEIRA né???
Visivelmente com as cdjs e mixer seguer ligados um espectador flagrou a "performace" do modelo e boy toy da rainha do pop.






Pois é todo mundo boladaço, mais o que fazer a respeito? Por que caras como o Jesus Luz se criam nesse meio?
Porque #1 tem muito top dj que apoia. Ahhh... e não me digam que não!!! Como o cara que nem tocar sabe pode produzir musicas e ter condições de montar um CD inteiro...ah sim só se for por milagre...
Então tem apoio sim e foi feito na base de muita $$$$$...
O mesmo caso dos Ex-BBB's que atacam de dj...tem deles que sai da casa e entra numa cabine de dj como fosse profissional de anos...mais como podem??? Porque nossa classe é uma BAGUNÇA DESORGANIZADA e todo mundo faz o que bem quer.
Então C******* dá pra reclamar? Não tem jeito amigos, tem que por a cara a tapa! Tem que organizar e regularizar ou então engulam o sr.JESUS LUZ ganhando seu salário anual por meia hora de mímica.

Acho engraçado alguns que se dizem top djs reclamarem da situação e ao mesmo tempo virarem e fazerem cursos de dj, projetos e verdadeiras obras faraônicas, e colocarem centenas de novos LEIGOS no mercado com um diploma de DJ!!!!!!! E se vender,ou não?
O problema é que vai doer no bolso de muitos ai uma regularização, uma organização que botaria ordem e colocaria um especialização e formação de djs de verdade e não uma leva de leigos!!!
Leigos esses que só atrapalham os profissionais a trazerem o pão. Não sou contra NINGUEM querer ser dj! Mas que faça corretamente para não ficar queimando o mercado!
Quer ser dj? Vá estudar,pesquise e conheça verdadeiramente a profissão.
Estou cansado de ver em comunidades de dj perguntas como: O que tocar? Como fazer uma festa ploc? Como faço o casamento evangélico? Vou tocar no intervalo da banda,o que tocar? Vou tocar na boate, o que faço??? PORRA?? Preciso de um set list...começo,meio e fim...Ahhh VSF!!!


 Então djzada, tem que dar a cara a tapa. Botar o peito e unir a galera por que tem que ser um todo. E ter um concenso que só assim que podemos montar uma lei que cubra a todos e um sindicato de djs para djs com um conselho fiscalizador que fique de olho em quem controla o sindicato.
É isso gente ou não abrir a boca pra reclamar.

2 comentários:

  1. POR ISSO SAI DA COMUNIDADE EM QUESTÃO BOCA!!!N~~AO AGUENTAVA MAIS ISSO, E SE FRITASSE UM CARA DESSE TIPO AÍ EU ERA O MARRENTO DA COMUNIDADE!!!É POR ESTAS E OUTRAS QUE SAÍ, DETESTO DEMAGOGIA, SE É PRA FRITAR ESTES FULANOS EU FRITO MESMO, SE E PRA FICAR MANSO NUMA SITUAÇÃO DESTAS, MELHOR ESTAR FORA MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras Boca.

    Você realmente resumiu o que nós DJs sentimos!!!

    De fato a profissão está uma comédia mas porra o cara dar uma dessa em rede nacional...VSF

    E referente ao individuo Luciano...sem comentários. Simplesmente ridículo a atitude de quem se intitula DJ.

    Abraços

    ResponderExcluir