segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Noise agredido na White Label-Cuiaba

Acabei de receber a noticia via Twitter do meu colega @djmarquinhomix é lamentavel q isso ocorra contra um artista num evento dessas proporções. Veja o relato do proprio Andreson:
“Saí de Fortaleza para Cuiabá e cheguei lá por volta das 22h30. Geralmente tem um cara com placa na saída das esteiras, mas não tinha ninguém. Lá fora tinha um cara me chamando. Acho que esse é o mesmo cara que o ano passado me pegou pra tocar numa festa, com Dada Attack e Gui Boratto. Ele me pegou no aeroporto e me levou até o hotel.


Esse cara, chamado César, combinou que voltaria pra me pegar às 4h. Às 4h eu liguei pra ele, ele falou que estaria lá em 10 minutos. Dei 10 minutos e desci. Deu 5h30 e nada. Fiquei no quarto até umas seis e meia da manhã. E aí tocou o telefone, era um cara da festa dizendo que esse César tinha pego o dinheiro deles, pediu mil desculpas, e veio me pegar pra ir pra festa.

Quando fazia tipo uma hora que eu estava tocando, senti um murro pelas costas. Eu tava de óculos e o murro acertou em cheio, quebrando os óculos e me cortando o nariz e o supercílio. Nem sabia, mas me falaram que eu caí no chão. Fiquei tonto e em seguida levantei e fui atrás do cara que tinha me batido. Falei pra ele: ‘você é louco, por que você me bateu?’ e tomei uma bica na perna. Daí tomei vários empurrões, e um cara veio me acusar de ter batido ‘no primo dele’.

Só aí apareceram seguranças, que começaram a me segurar. Voltei pro palco e tirei minhas coisas. Fui direto pra polícia e preferi voltar pra casa pra fazer o exame no IML. Peguei o vôo e fui embora. Tô indo fazer o exame agora. Fiz BO, em casa está todo mundo revoltado com essa história.
Eu acho que o evento foi muito infeliz, faltou segurança, por mais que o dono do evento fale que tinha segurança, não tinha. Várias pessoas tinham acesso ao palco, isso mostra uma falta de cuidado com o artista e com o público. Hoje tem muita gente ganhando muito grana às nossas custas, era um evento grande. A estrutura da festa com relação a luz e som era impecável. Já na questão de segurança a coisa era precária.
Como uma pessoa sobe até o palco, me dá uma pancada e depois sai numa boa, sem que nenhum segurança o aborde”.
 
O que aconteceu com o Noise vai repercurtir pq é o Noise. Mas quantos de nós dj já não foram vitimas de abusos? Acredito q todo dj tem suas historias de terror não só por clientes e fans mas tambem abusos de empresarios e promoters. Ate quando ficamos a mercer desses promoters e empresarios q só tem em mente o ALMIGHTY $$$???
Será que chegará o incrivel de termos um dj seriamente machucado ou morto em um evento? Pois é já aconteceu...quando vamos nos unir para defender o q é nosso?

Um comentário: