quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um tal de Airton

Esta claro que tem muita gente a perder com a regularização da profissão dj. Mais quem são esses?
Donos de casa noturna que terão que olhar com mais carinho para seu maior empregado pagando-o corretamente sem lhe roubar seus benefícios, os que se consideram ARTISTAS ou aqueles que tem um certo status na classe dj e tem uma imagem a proteger na media. Pois com a regularização perderam certas mordomias. As agencias de djs que terão que ser reguladas,assim como os cursos de dj. E muito dj que prefere a autonomia.
O dj que trabalha em uma casa noturna onde sua cabine não tem ar condicionado, cheia de fumaça e poeira e apertada ao ponto de claustrofobia, que não tem nenhum beneficio, é roubado em seu FGTS e sequer tem o direito a um refeição descente...tem que ser muito tolo em não querer a regularização.
Eu sou dj a 35 anos, sou dono de equipamento,pago imposto e não devo nadinha a ninguém! O que penso que é correto, falo, se os Airtons da vida se incomodam , PACIÊNCIA!
Sou pro DJ,por que sou dj e sei o que é verdadeiramente ser um dj. E não vai ser comentários tendenciosos que vão me calar.

Não sou afiliado a NENHUM partido politico e a NENHUMA associação de djs apesar de ter queridos amigos que fazem parte do movimento. Fui convidado INÚMERAS  vezes a fazer parte de diretorias e de partido politico. Minha resposta é; não muito obrigado.
Mas sempre advocarei as coisas corretas e aqueles que o fazem corretamente SEMPRE terão meu apoio incondicional.
A luta por uma profissão digna continua.

5 comentários:

  1. Boa boca. Mandou bem.

    A luta só para quando vencer-mos.


    VERDADEIROS DJS sabem o valor da profissão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ai Boca, não melindra com isso ai ñ amigão, um dia agente ganha e outro agente perde. hj foi a vez dele, amanha pode ser a sua. apsar de gostar muito de voce tenho q adimitir, o cara ta mais q certo

    ResponderExcluir
  3. Como disse no texto Érico quem vive disso tem muito mais a ganhar com a regularização do que a perder. Mas tem que participar! Não adianta pensar que vai sair barato pq não vai! Tem que ter união,tem que ter o respeito ao colega dj,tem que ter amor a profissão e acima de tudo tem moralizar a classe. E isso é algo que eles não querem!

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa,não será 1 pessoa só que montara um projeto perfeito. Digo que para que funcione corretamente precisamos de boas cabeças,gente de qualidade e sem segundas intenções a planeja-lo para TODOS os dj e não um seguimento.

    ResponderExcluir